nossa garantia
A garantia de joias Lara Mäder é de 05 (cinco) meses, e cobre problemas técnicos referentes à fabricação das peças ou de seus materiais, exceto reposição de pedras, pérolas, tarraxas e/ou correntes. A garantia não cobre problemas apresentados por quedas, uso inadequado, qualquer tipo de acidente e contato com produtos químicos em geral.
Estando a joia dentro das condições para a garantia, o cliente deve entrar em contato por e- mail (atendimento@laramader.com.br) ou por whatsapp: (21) 99917-7006. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10h às 19h, exceto feriados e domingos.
Constatado o problema técnico, o prazo para reparo e devolução da peça é de 25 (vinte e cinco) dias corridos.
A joia deve ser entregue pessoalmente ou através de Sedex sendo o custo da Lara Mäder.
Porém, caso seja constatado mau uso e o cliente não quiser orçamento para reparo a joia será enviada de volta e o custo do frete é do mesmo.
As joias que apresentarem problemas e que não estejam nas condições ou prazo de garantia podem ser reparadas com uma aprovação prévia do orçamento.
A garantia não será válida em caso de conserto, ajuste, reparo ou quaisquer alterações feitas por terceiros que não a Lara Mäder.
Oferecemos também limpeza, ajustes de segurança, colagem de pérolas e outros pequenos ajustes que não exijam reposição de material sem custo.
Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para dúvidas entre em conosco!